logo RCN
Canoinhas
+11...+21° C
  • 11/05/2025 22:22

Polícia detém homem após furto na rua Felipe Schmidt, em Canoinhas

';

Suspeito foi surpreendido pela vítima

Uma casa foi furtada na noite deste sábado, 4, por volta das 23h, na rua Felipe Schmidt, na área central de Canoinhas. A Polícia Militar foi acionada e foi em busca do suspeito, que havia subtraído produtos da casa e pulado o muro do Estádio Municipal.


Uma equipe policial que estava passando nas proximidades, para efetuar a entrega de um detido na Delegacia, encontrou o suspeito de bicicleta na rua Adolfo Bading, com as mesmas características do autor do furto.


Ao perceber que foi avistado pela polícia, o suspeito tentou fugiu em direção a uma área de mata. Ao tentar correr, jogou os objetos furtados em direção a um policial e na sequência partiu para cima da equipe policial com socos e chutes, entrando em luta corporal, tendo que ser contido com técnicas policiais.

Outra equipe policial foi até a casa e conversou com a vítima, que informou que a sua esposa escutou um barulho que vinha da cozinha acreditando ser seu neto, que tinha chegado na casa. Ela viu um jovem sentado na cama com as roupas do neto, praticamente a mesma altura, pegou-o pelo braço e observou que não era o neto e gritou. Devido ao susto sofrido, o suspeito fugiu e pulou a sacada da casa em direção ao estádio Municipal com as roupas da vítima, uma mochila e vários pertences.

 

Foram furtados da casa, um notebook Acer aspire, várias mudas de roupas, uma pasta modeladora para cabelo, um perfume, um fone de ouvido JBL JB55 , um chinelo Havaianas, um barbeador, um relógio e bonés. Do rancho dos fundos da casa foram subtraídas uma plaina, serra mármore da marca Bosch e uma furadeira da marca Powner, que foram encontradas em uma sacola, dentro da parte interna do estádio.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Ele deve ser enquadrado pelo crime de furto qualificado por arrombamento, destreza e repouso noturno conforme o artigo 155 do código penal.


Santa Catarina confirma 32,9 mil casos e 393 mortes por covid-19 Anterior

Santa Catarina confirma 32,9 mil casos e 393 mortes por covid-19

Homem é esfaqueado no Campo d'Água Verde, em Canoinhas Próximo

Homem é esfaqueado no Campo d'Água Verde, em Canoinhas

Deixe seu comentário